Como acompanhar o seu pedido



  Pedido presencial   Pedido eletrônico
       
 

1. Entre em contato com a unidade física do SIC pertencente ao orgão que irá responder o pedido realizado.


2. Informe o número de protocolo da solicitação.


3. O SIC irá informar o status do seu pedido.

 

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

www.natal.rn.gov.br/leideacesso


2. Insira o seu login e senha para acessar o sistema.


3. Clique em "Consultar Pedido".


4. Preencha o formulário com o número de protocolo e clique em "Consultar". Caso queira consultar todos os pedidos realizados por você, não preencha nenhum campo e clique em "Consultar".

 
Av. Martins Ribeiro, 229 - Centro
Ilha Grande - PI
CEP: 64.224-000
Tel.: (86) 3323-0143
E-mail:PMILHAGRANDE@GMAIL.COM
Horario de Funcionamento: 8:00h as 13:00h
Atendimento: Ouvidoria/Protocolo
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
W3C W3C W3C
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.